Erick - Turma A
Repórter Lara - T. F
O aluno destaque da turma “A” se chama Erick. Estuda na escola Paulo Teixeira e tem 6 anos.Gosta de brincar de pique-pegue, de ler livros cheios de figuras coloridas, ler revistinhas da turma da Mônica, gosta da sua mochila do Spider-man e de assistir desenhos do Bem 10 também. As coisas preferidas dele são: arroz e feijão, boneco do homem tritx e ver corrida de fórmula 1. Torce para o Internacional.
Ele é interessado, gosta de aprender com seus professores e já sabe ler. Quando crescer quer ser jogador de futebol. Espera que o mundo melhore em relação à natureza . A melhor coisa que ele acha do mundo são os brinquedos. E o que ele mas odeia são as guerras.
Ele merece realmente o título de aluno destaque.
Michelly - T. B
Reporter mirim: Laura Pedroso Carvalho T. F e Sabrina Farias Fernandes da Silva. - T. B

Umas das alunas destaque do Paulo Teixeira da turma B chama-se Michelly. Ela tem 7 anos, mora com os pais, o tio, a irmã e o primo. Mora no setor Vila Viana. Sua comida preferida é lasanha, seu time de futebol é o Brasil e a professora que ela mais gosta é a Eliecilia.
As coisas que ela mais gosta é a natureza e as coisas que ela odeia são as drogas e a violência. A coisa mais bonita pra ela é a sua linda familia. O que ela pede pra todos é que a gente não fume, nem beba, nem ande com os "malas" na rua.
Por fim ela deseja que todos sejam felizes.
Nayara - T. C
Reporter mirim - Emanuelly Fernanda. - T. D
A aluna Nayara foi escolhida como aluna destaque da turma C. Ela é bonita, tem cabelos curtos e escuros. A coisa que ela mais gosta no mundo é a família dela, ela sabe que a família dela se preocupa com ela. Ela tem dois irmãos.
Nayara gosta de passear, de comer galinhada, maçã e de tomar sorvete. Gosta muito de estudar. Para ela a melhor professora é a Eliecília e ela gosta da Eriane e da Josiane como suas melhores amigas. Disse que quando crescer sua profisão será de médica de parto.
A coisa que não gosta de se lembrar é do acidente que teve de moto e quebrou a perna esquerda.
E a aluna nayara deseja que todo mundo seja FELIZ.
Emanuelly Fernanda
Reporter mirim: Laura Pedroso Carvalho
A aluna destaque da turma D é a Emanuelly Fernanda dos Santos Silva , ela tem 9 anos de idade e nasceu em 1999 no dia 30 de Agosto. Ela tem uma irmã de 4 anos, sua mãe tem 26 anos e o pai 27. A casa dela é sempre cheia, lá mora os pais, a irmã, a avó, a tia e o tio.
Seu pai trabalha de churrasqueiro, sua tia cuida de um bebê. Os alimentos preferidos por ela são galinhada, sorvete e pasteis.
Ela tem várias amigas e gosta de estudar. É uma menina educada, inteligente, carinhosa, às vezes ela chora, fica com raiva, mas a raiva passa logo, pois não é rancorosa. É uma menina que valoriza a vida, as amigas, a escola e a família. É uma ótima pessoa, por isso é que ela foi escolhida como uma aluna destaque.
Yuri Izidório
Reporter mirim: Laura Pedroso Carvalho
Uns dos alunos destaque da escola Paulo Teixeira se chama Yuri, mora na vilinha, tem 10 anos e estuda em uma escola de tempo integral. Tem cabelos pretos, é moreno, olhos escuros e ainda é pequeno.
Ele gosto de ir ao Mutirama brincar e todos os domingos ele vai à uma festa. Gosta de andar de bicicleta com os amigos dele e com os seus primos. Gosta de ir à praça, de brincar de pique-esconde e subir em árvores. Gosta da escola e as suas aulas preferidas são Educação Física, Português e Informática.
Já viajou para algumas cidades como Abadia de Goiás e Hidrolândia.
É torcedor do Vila Nova e um dia quer ser jogador de futebol. É firme nas suas opiniões, a turma gosta muito dele e é respeitado pelos seus colegas.
E com tudo isso é muito feliz.
Natália Dias da Costa
Aluno Reporter: Oziel Pedroso
A aluna Natália Dias da Costa foi destaque da Escola M. P. T. Mendonça na turma F, ela mora em Goiás, mas sua naturalidade é de Paranã Tocantins, ela tem uma familia muito grande e tem vários amigos na sua escola, pois faz amizades facilmente. O que ela mais gosta é de brincar, comer pastéis e tomar sorvete. O que não combina com ela é briga na escolar. Ela tem esperança de que podemos fazer um mundo melhor, cheio de muitas coisas boas.